Só mais um site WordPress.com

2006-2011

   2006 Primeira vista, Atração 2007 Empolgação, chateação, paixão, atração , 2007 carinho, paixão, atração, 2008      Confusão e Decepção, 2009 FIM 2010 Prova, Amadurecimento, Conclusão, 2011 Amor, Aceitação, Amadurecimento…. 2012 incerto

Se vc deixar de existir eu não vou querer amar outra cara, EXISTA pq só assim eu tenho forças para buscar minha felicidade em outro alguém.  by Fernanda Vieira

A moral disso tudo é que eu não tenho porque mais esconder o que eu sinto por ele, eu sei

 

Deixe um comentário

