Só mais um site WordPress.com

Sometimes the girl who’s always been there for everyone else… Needs someone to be there for her ♥

Será que eu tive que passar por tudo isto para saber que você estava o tempo todo  aqui?

Sei que é muito cedo para sentir até mesmo paixão…

Mas não é disto que eu vim falar…

Já faz alguns anos que eu conheci uma pessoa, e logo no primeiro beijo senti um desejo, que eu nunca senti antes, e depois deste beijo eu não consegui me envolver com mais ninguem ao não ser ele. E desde então meu coração só sabia bater para ele. Mas ele não sabia demonstrar o mesmo, sempre se atrapalhou, e éramos muito jovens na flor da idade, ao mesmo tempo que o fogo do amor ardeu em nós dois, a flor da idade começava a florescer dentro de nós. Hoje eu sei disto, mas antes eu não fazia ideia,  eu sempre estava por ele, e ele nunca podia me encontrar, sempre queria exigir coisas que eu não podia dar, e com isto nós começamos a nos ver menos, e as brigas foram ficando mais intensas, não queriamos responsabilidades e muito menos compromisso, depois que caímos em si, já era tarde de mais, eu não queria mais e depois ele quem não queria mais, e ficou nisto mais um anos nessa montanha russa, acabamos que nunca nos acertamos, nunca namoramos sério. Eu ainda espero uma resposta por que aconteceu esta bagunça, eu acredito que a única razão é que eramos muito jovens, mas o sentimento era como uma semente que foi plantada e cresceu mais rápido que nós mesmo, e nós não percebemos… Hoje estamos longe um do outro, vire e mexe o sentimento desperta, mas logo cai em sono profundo, e espero que continue assim, até termos coragem e respeito um pelo outro para ser se desculpar disto tudo. Pois os dois teve culpa, mas não vou deixar de viver, de procurar outra pessoa que possa me completar, realmente me completar…

Eu realmente estou muito magoada pelo que aconteceu, tenho muito medo de me apaixonar, mas não vou ser mais egoista comigo mesma. Vou deixar meu coração aberto novamente para novas aventuras…

 

Deixe um comentário

