Só mais um site WordPress.com

A saudade fala mais alto, por Tui minha amiga Soul Sister

Cara vai fazer 6 meses que estou aqui,  e neste 6  meses eu e minha Amiga Tui, estamos tentando Figure out ( Entender) O que está acontecendo com agente, este sentimento louco, esta saudade que sentimos pelos nossos “ex-namorados” para explicar melhor Eu sinto muita falta do meu ex e ela do dela.. okay Somos Heteros.. kk

E nessa troca de experiencia, convivencia, e conversa a Tui escreveu um texto muito como posso dizer envolvente, não sei, eu queria falar foda, mas foda é foda.. huauh é muito intrigante porque é o que realmente acontece muito hoje em dias com esses Homens Meninos de hoje. E queria muito entender porque. Quem sabe um dia.. Vamos parar de  blá-blá-blá né…

Check Out!

A saudade fala mais alto

Tudo o que você sente e diz em um momento de raiva, na verdade não condiz com o que você realmente sente e pensa. O que você deseja e acha que é certo no momento.
As pessoas enchem sua cabeça de ladainhas e você como esta perdida nos acontecimentos acaba agindo por impulso, esquece o seu sentimento e faz o que as pessoas querer e não o que você quer.
Você passa dias, meses e até anos fingindo que esqueceu um alguém e fingindo não sentir mais nada por ele.
Tenta se enganar por muito e muito tempo. As vezes isso não é nem enganação, é o que realmente aconteceu. Mas quando não, você se engana e joga fora oportunidades, joga fora seu futuro, manda embora o seu amor.
Muitas vezes para os homens essas confusões que eles sentem, pode ser por amigos que ficam falando ladainha na cabeça e é principalmente porque só dão atenção aos seus desejos sexuais e não seus desejos reais e ao amor que realmente importa.
Você olha ao redor e tudo vôo, tudo mudou ou parece que mudou, você o(a) esqueceu.
Até que um dia, sem mais nem menos, por ironia do destino talvez, vocês se trombam na rua, e você sente uma coisa estranha dentro de você, como no primeiro encontro.
Aquilo que você achava que havia acabado, que havia passado, apenas adormecera por um tempo.
Conversa vai, conversa vem, só um passa-tempo, só um encontro, mas nesse momento a saudade fala mais alto e quando você vê já cometeu o que para as pessoas é um erro.
Erro? Que erro? Alguém ao menos sabe o que se passa realmente? Alguém pode dizer com toda a certeza de que ele[a] não é a pessoa certa pra você. Aliás, você pode dizer isso a alguém? Pode dizer que você não é a pessoa certa pra ele[a]. Claro que não. Mas obviamente você age por impulso e o que você diz não esta no seu consciente.
Depois de todos os erros cometidos, você só terá essa certeza depois de muito tempo, quem sabe em um desses encontros por ironia do destino.
Se o que estava adormecido despertou de uma maneira sem igual, se o tum tum do seu coração estiver a mil por hora, suas pernas tremerem, seus olhos brilharem, você sentir borboletas no estomago, começar a gaguejar do nada, se atrapalhar ao fazer as coisas e se sentir seguro[a] perto dele[a], quer dizer que não importa o que se passou, você não pode deixar esse amor ir embora de novo, e a senhora saudade junto com a ironia do destino só te deram uma ajudinha pra perceber isso.
Esses sentimentos momentâneos não significam que acontecem só em contos de fadas, muito pelo contrário, quem esta apaixonado de verdade sente sim tudo isso e muito mais até.
Não existem sentimentos iguais, por isso mesmo somos diferentes uns dos outros. Nada que aconteceu com você vai acontecer com fulano, nenhum relacionamento é igual. Você pode ter 15 amigos, mas seu relacionamento com cada um será diferente do outro. Você pode ter namorado com 5 pessoas, mas nenhum dos seus relacionamentos será igual aos outros. Você pode achar que sentiu a mesma coisa por todos, mas na verdade você só sente essas coisas uma única vez, e sim, com a pessoa que você ama.
E essa você tem que cuidar muito bem se teve a sorte de encontrá-la novamente, porque muitos deixam seu amor ir, e nunca mais os tem de volta.

Por Tui

fonte http://www.fotolog.com/tu_ui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s