Só mais um site WordPress.com

Amor e Ódio anda junto

Amor e Ódio anda junto, mais o que mais mata é a inveja e a luxuria.

Porque que as pessoas sentem tanta inveja e luxuria?

é fácil dizer, mas é dificil entender

As pessoas pelo que eu tenho visto e ainda tenho muito o que viver,já percebi desde de cedo que quando as pessoas estão felizes, as outras pessoas até mesmo amigos e familiares estão morrendo de inveja, crescem o olho, até inventam histórias sem pé nem cabeça, parece que as pessoas sentem tanto prazer em mentir, fazer fofoca sobre a nossa vida. que  não da para entender, o quanto elas perdem tempo fazendo isso ao invez de cuidar da própria felicidade. E isso me deixa com ódio (sim) delas próprias, e eu acabo me afastando delas, sem mesmo elas perceberem ou as vezes elas até percebem, mas o prazer pscicopata delas é tão grande ver os outros infelizes, sofrendo que acaba tanto desejando o mal daquela pessoa sem “perceber,” e a vida da voltas, como um ditado muito simples e também muito sábio “Quem Planta Colhe, Ação e Reação” são desses sentimentos ruins que nasce as doenças como cancer, dores sem explicação médica, a pessoa está tão envenenada do próprio veneno que não enxerga nem um palmo a frente, e a doença aumenta a pessoa sofre, os outros que tenta ajudar sofrem junto mesmo não tendo culpa de nada acaba ficando doente junto mas quem morre é aquela pessoa que sente tanto ódio, tanta inveja, tanta luxuria, quer tanto o que a pessoa conseguiu e ao invez de ir buscar a mesma felicidade, acaba só atrasando a vida e acabando com ela..

Este texto é super simples, eu poderia até falar mais um pouco sobre o que eu penso, mas se eu falar muito vai cansar e não vai entrar nada nesta sua cabeça oca infantil.

Eu tenho 20 anos, e sei muito bem de como funciona os sentimentos, posso não saber nada sobre a vida por enquanto, mas sei muito bem o que me traz a felicidade e o que me traz a infelicidade..

é isso, Fiquem com Deus, e pensa mais sobre este assunto, permita e tira o orgulho de fora, para de querer tudo e tenta pensar na sua vida que Deus deu para você cuidar, para você evoluir.

Beijos e abraços

Uma resposta

  1. lyu

    esta é a razão de estarmos vindo ao plano terrestre, para
    justamente nos comprometer a evoluir. Somos todos espíritos em
    crescimento, com o compromisso de estarmos juntos e resgatar nossas
    fraquezas, aprender. E que atraves do conhecimento nos libertamos
    destes vícios sem sentido, “vaidade, orgulho, inveja, odio, ver as
    pessoas através de rôtulos, grifes….tudo que for contrário a
    caridade. Ainda temos que aprender que caridade não é apenas
    “oferecer esmolas, dar comida, roupas…a verdadeira caridade é a
    capacidade do compromisso, pois é muito fácil oferecer esmolas, o
    difícil é compartilhar à mesa, sentar se ao lado destas pessoas
    carentes de alimento, não do corpo mas do espírito, e trocar
    idéias, podem ter certeza que terão histórias lindas e experiências
    vividas. Infelizmente ainda não temos esse patarmar de “chico
    Xavier” homem sábio, pois ainda estamos em evolução e aprendizado,
    somos egoístas, vaidosos, cheios de orgulho e pior olhamos o outro
    pelo o que veste e principalmente pelo o que ele pode te oferecer
    materialmente, interesse hipócritas, essa é a verdade, mas não
    desanimemos pois estamos no grupo da regeneração e expiação,
    aprenderemos. Que assim seja.

    30 de dezembro de 2010 às 10:57

Deixe um comentário

