Só mais um site WordPress.com

Art Basel Miami 2010

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotografias, esculturas ou pinturas em tela!

Falar em arte não é nada fácil, se você é especialista você vai julgar pela criatividade, escolha das cores, movimento artístico, sempre você é julgado e comparado!

Eu falando em arte ou você falando em arte, é muito difícil pois a arte é julgada pelo gosto e sentimentos que a obra causa na pessoa, as vezes ou pelo que eu ouço falar os artistas não querem que você entende a arte e sim sentida, e eu concordo plenamente.

Se você ver uma arte como o compor do movimento artístico “diferente” uma obra rústica ou toda torda como você chamará e apontará que poderia fazer uma igual, você literalmente não compreendeu o que o autor desta Arte  quer que você entenda. Mas se você sentir seja bom ou ruim você extintamente compreendeu o que está arte quer representar. Talvez se você for paciente irá ler ao lado da obra uma plaquinha explicando do que a Obra foi feita.

Retornando ao assunto Art Basel Miami 2010

Literalmente foi a experiência mais especial em toda minha vida!

A todo momento estamos rodiados de Arte em nossa vida, como arquiteturas do centro de São Paulo ou em qualquer lugar que a arquitetura antiga foi preservada e restaurada por grandes arquitetos e pedreiros.

Mas esta foi literalmente especial contato claro que esse ano os Brasileiros lideram a Art  Brasil Basel MIAMI, fiquei muito contente de ter conhecido as obras dos nossos artistas brasileiros.

Muito super criativos, agora não fazia ideia que o nosso Romero Brito super valorizado aqui em Miami, já é do passado, esse ano ele trouxe auto-retrato do Van Gogh com suas cores extravagantes de chamativas, mas nada inovante como previsto para muitos adoradores de obras, para mim ele sempre continuará sendo um dos meus favoritos da arte pop moderna, claro que não posso deixar de lado o meu amor pelo movimento Neoplaticismo ou Stijl   que é arte pura e abstrata, limpa assim chamo, sem muito rustico um toque de clássico, não sei explicar, mas me encanta, obvio também que amo o movimento Barroco na verdade o que mais me encantou no Barroco foram as esculturas e as arquiteturas, como disse gosto de arte limpa e pura onde você consegue desenvolver uma certa alegria e pureza dentro de si, como diz o movimento é romantico como eu. Gostos são gosto, não é mesmo?

Eu estou falando isso pois foi o que eu vi nesta exposição muito neoplaticismo,Art Deco, Stjil Pop Art, e Arte Moderna e claro muitas fotografias maravilhosas.

Anúncios

Uma resposta

  1. VocÊ é a minha artista….D+, FÊ, só pela sua expressão, já se compreende o quanto você é especial…o quanto vc é estrela, e estrela com brilho próprio. te amo

    5 de dezembro de 2010 às 22:54

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s