Só mais um site WordPress.com

Art Miami 2010!

E não poderia ficar melhor do que já está!

Como eu disse no post passado, eu estou morando em Miami, eu sou uma profissional em Design em desenvolvimento, e umas das coisas que eu venho fazendo além de aprender inglês e espanhol, estou conhecendo multi-culturas neste lugar maravilhoso  e diversificado que é Flórida.

E essa semana começou o evento mais esperado pelos amantes de Arte, que é Art Miami e Art | Basel| Miami Beach|

E como eu não poderia ficar de fora dessa, eu dei a sorte de ter alguém trabalhando nesta semana de Arte e que tem um irmão e que trabalha para com a esposa do meu Tio, a Luciana Mesquita.

Hoje ganhei um precioso cartão VIP para frequentar estes maravilhosos lugares, e amanhã não vou perde tempo de conhecer algum deles, e trarei fotos claro!

Fiquem ligados!

Vocês devem saber que nesta semana a Art Miami trouxe mais de 17 brasileiros para esta semana de Arte quem sabe eu não tiro uma foto com um deles e posto para vocês que não tiveram esta oportunidade sentir o gostinho e matar a vontade de conhecer esta semana que é muito importante para nós Designers

 

 

 

 

 

 

 

Confira os sites para mais informações : http://www.art-miami.com e http://www.artbaselmiamibeach.com/

Deixe um comentário

