Só mais um site WordPress.com

Qual é o melhor lugar do mundo?

Definitivamente você vai dizer todos os países menos o Brasil, né.

Ponto de vista de Fernanda:

Eu tenho vivido desde de Setembro em Miami, eu sempre quis estar onde eu estou, e não posso reclamar de nada. Há 4 anos que eu vinha falando para todos que me conhecem e todos aqueles que não me quer mais como ‘amiga’ que “Quando eu termina meu colegial, eu vou querer fazer um intercambio pros Estados Unidos, tenho parentes lá, e tenho certeza que eles me dariam esse apoio enquanto eu estivesse estudando” Dito e feito. Estou aqui, sei é que é muito pouco tempo hoje faz 2 meses que estou morando em Miami, mas esse pouco tempo deu para perceber de onde é meu lugar, eu acho que assim, se você foi uma pessoa que não é apegado com família e com seu país, ok! Go ahead! Vá em Frente, mas se você é como eu, que sempre teve pai, mãe, avó e irmã ( no meu caso) eu não vivo sem eles, minha vida  não está tendo um sentido, para que que eu estou aqui? Estudando eu sei, to aprendendo inglês, é super importante quantas pessoas queriam estar no meu lugar, está bem eu entendo. Mas não é o ponto que eu gostaria de chegar. Eu amo tanto estar perto deles, que eu largaria tudo e continuava com a minha vidinha lá. Mas, mais um vez eu pensei, Meus pais fizeram isso por mim, e eu preciso deste maldito inglês para ter um Futuro! Mas viver aqui?! Onde você tem que trabalhar se matar todo dia, ficar longe de quem você ama só para ter dinheiro, comprar coisas super baratas, e depois ficar tirando foto e mostrando o que você tem lá pros outros?! Pra quê? Fala para mim? Se você que viver aqui, tem sua família aqui, ok, beleza. Mas no meu caso não. Agora vamos lá.

Estados Unidos, país de primeiro mundo, inglês e espanhol, Hollywood – estrelas, New York – moda.Presidente que se preocupa com os americanos! HEY COM OS AMERICANOS e não LATINOS como eles dizem de nós aqui!

Agora pior, onde eles sempre se preocupa em mais ser os primeiros, dinheiro, dinheiro, petróleo, bombas nucleares, e espaço na lua. Sabe que eu descobri? Adivinha Hey amigos, eles só querem o seu dinheiro como qualquer outro país. Além de descobri a cura de uma doença, te injetam remédios e pegam o dinheiro do seguro que você houve que é Obrigatório, claro que é, vocês não viram o quanto que é um hospital aqui, para fazer cirurgia e até uma consulta médica é um roubo esse país, só querem o seu dinheiro como qualquer outro. A educação aqui nas escolas públicas é pior que nossa educação aí no Brasil, super fácil de passar  nas matérias, bom isso foi o que me contaram, um filho de uma amiga que era um péssimo aluno no Brasil, aqui só tira 100/A uma coisa assim. Ou seja Brasil, não estamos tanto atrás não. Só melhorar a pobreza, continuar com investimentos na saúde, e crescer e crescer. Embora isso não será mais possivel, já que Lula ou melhor Dilma é nossa Presidente, certo, e os ricos ficam mais ricos e os pobres continuam pobres. E aqueles que é esperto lutam por uma vida sozinho, sem ajuda do país que nasceu. Então meus queridos. Cuidado ao falar mal, reclamar da vida.

Qual é o melhor lugar do mundo para se viver? Quem Sabe da resposta é você mesmo, você já está no melhor lugar do mundo.

Você não pode contar com ajuda do seu País, mas pode contar com ajuda dos seus familiares, amigos e conhecidos, Para ser feliz, estar de bem com a vida só vocês mesmos vão ter que correr podem fazer isso!

E se você acha que está sozinho!

Olhe para os lados, ao seu redor, e olhe também lá para cima, Ele nunca vai te abandonar.

Eu sou critã, e sim Acredito e sei que Deus existe.

Deixe um comentário

