Só mais um site WordPress.com

Pague o preço de deus sonhos, Paulo Coelho

Eu estava querendo uma inspiração para postar aqui, e como os negocios da viajem tomaram meu tempo ai que piorou a situação.

Agora que o pior já passou, ontem eu não tinha o que fazer, fiquei twittando com meus amigos e desconhecidos.

E um desses desconhecidos , que é conhecido por todos pelo seu talento o escritor Paulo Coelho postou uma de suas frases, e como eu estava de saco cheio desses jovens que só sabem reclamar da vida, perguntei ao mestre escritor Paulo Coelho que mensagem ele poderia passar para os jovens de hoje.

E sabe o que é mais engraçado, que eu também precisava de um conselho e sempre que eu pergunto á alguem experiente e inteligente sempre tem o mesmo sentido. Bom vamos direto ao que ele falou

@paulocoelho qual a mensagem que vc manda para os joves* de hoje!

paulocoelho @feefeevieira pague o preço de seus sonhos

Então jovens, fica está dica especialmente para vocês.

E desculpem pelo erro de português joves* eu quis dizer jovens* digitei errado*

Abraço

Fernanda

Deixe um comentário

