Só mais um site WordPress.com

Quem? Celebridades

Que isso sirva de lição

O Felipe Neto tem toda razão quando ele fala no video Fiukar

E hoje tive uma grande decepção, sabem a Kristen Stewart que faz a Bella de Crepúsculo

Meu eu admiro muito essa garota, ela não é estrelhinha, não liga se está bonita ou não, na verdade não liga para o que as pessoas dizem, ama sua privacidade. Para!

Kristen minha querida atriz, que admiro tanto.

Se você ama sua privacidade,  então para de ser a Bella, para de ser atriz, e viva sua vida privada que você quer.

Quem entra no mundo da Televisão, Cinema e Teatro afins*

Tem que estar preparado para tudo isso, se não quer ser famoso mundialmente meu querido faça filmes que ninguem vê. Na verdade ela fazia isso. Mas se fudeu, porque agora ela é conhecida como Bella de Twilight

Então veio boatos, e estava mais que na cara que Kristen e Robert Pattinson estavam tendo uma quimica no filme que era bem notavel, depois de um tempo via eles o tempo todo juntos, Kristen começou a ir nos bastidores do Robert em outro projeto e vice-versa.

Até que depois de um ano um fotográfo que perseguiam eles á um ano, finalmente pegou eles no flagra se beijando.

Depois disso, o mundo todo ficou sabendo é obvio Ò.O todos estavam querendo uma confirmação, os team Robstean já estavam quase certos, os team Robert não queria ver a absoluta certeza na cara até que provassem. Ta ai a prova.

Agora vem cá.

Que palhaçada!

Eu sou fã do trabalho deles, e não vejo a hora de poder conhecer ainda mais para ver se eles são tão bons quanto interpretam Edward e Bella.

Eu também duvidava até certo ponto que eu não me lembro agora. E Eu ficava pensando, se eles estão juntos ou não, porque não fala logo?

Para que ficar escondendo, uma hora a verdade iria aparecer, e foi o que aconteceu…

Agora os dois na verdade mais a Kristen está Puta da Vida, que flagraram ela, porque eu realmente acho que decisão da Kristen  não querer revelar, porque conhecendo o Robert surperficialmente porque nós só conhecemos as pessoas tendo vivencia com ela to errada? Ele também não está ligando o que as pessoas acham, porque ele faz aquilo ou deixa de fazer, eles simplesmente corre pra luta, como nós corremos para procurar um emprego, ele corre para ter um script bom para poder trabalhar, mas o fato é que as pessoas os famosos esquecem que nós os admiramos, e que a sociedade gostam de ter um ídolo ai quando o cara fica famoso, esquece que tem pessoas que admiram seu trabalho, principalmente crianças que querem ser igual a eles quando crescer.

NO final de tudo isso a D. Kristen mostra o dedinho pros Paparazzi,  Querida é o trabalho deles, não adianta mostrar o dedo do meio para eles, porque já estão acostumados, agora vindo da Bella crianças não sabem distinguir isso, então é melhor a D. Kristen abaixar a bola e ficar na dela, pois Paparazzi Querida, pra vida toda. Toda mesmo até depois da morte.

Então se Cuida Kristen, eu admiro seu trabalho mas tem atitudes suas que crianças e mãe dessas crianças podem não achar legal e acabar bem mal para você.

Então equilibrio é tudo Kristen, aceita a vida que você escolheu ou saia dessa.




Deixe um comentário

