Só mais um site WordPress.com

Ajudar sempre

Eu tava vendo algumas noticias hoje do Linkin Park, como sempre e algo me chamou muita atenção, O Mike Shinoda falou sobre o evento que participou junto com os personagens do Yo Gabba Gabba , se quiser saber entra no site do Mikeshinoda.com ou se não sabe inglês no site linkinparkbr.com lá vai ter toda a informação…

Faz me pensar que ajudar sempre seja como for vale muito a pena, esse projeto me encheu meu coração de amor, esperança e felicidade.

Quero muito um dia poder ajudar as pessoas. Mas antes eu preciso crescer muito aprender muito sobre a vida, assim eu poderei ajudar melhor as outras pessoas do jeito certo.

Deixe um comentário

