Só mais um site WordPress.com

Um conselho

Você adoletecente que acha que sua vida é uma desgraça, que nada de bom acontece com você, seus pais ficam te enchendo saco porque você quer dormi a tarde toda pois acordo cedo hoje e foi para escola, e que na escola foi uma chatice, pois a professora é uma droga, os alunos são chatos, outros são agressivos… PARA!

CALE ESSA BOCA!

Sua vida mal começou meu querido.

Então ao invez de ficar o dia inteiro na internet atras daquele garoto dos seus sonhos que não passa de um vagabundo, inrresponsável que quando entra na internet não só está te iludindo, mas tabém você é uma das otárias que ficam perdendo o tempo a tarde toda até a madrugada do dia seguinte para ver se ele vai falar com você, ou fica conversando, falando o que ele quer ouvir, mas que na verdade só está esperando você dar o famoso sinal “Eu te quero” para não falar besteira aqui, para no dia seguinte na escola com os amigos dele , mostrar a conversa quente que tiveram e disse que vai …. deixa para lá.

E você muleque sem vergonha, sem cultura alguma, que vivi iludindo as meninhas, acha que é o fodão, fica escutando música o dia inteiro ou dormindo, as vezes deixa até infeliz da coitada que está apaixonada por você falando sozinha no msn, se declarando, ai quando volta seu irmão tá lá no seu msn , e fecha, e a trouxa achando que você leu, se sente aliviada por ter se finalmente declarado e quando vai ver, seu irmão fecha seu msn e acaba nem lendo as merda que ela falo. E no dia seguinte quando ela vai falar com você, a trata indiferente como se fosse uma amiga  qualquer… E ainda, depois de te-la iludido apresenta sua nova mina, que é bem mais bonita que ela e toda as meninas da escola, então você exibe o troféu do dia, mas quando chega em casa, volta falar com aquela menina especial com quem você casaria, mas não pedi ela em namoro pois ela não tem um corpo legal seu cabelo não é liso e loiro como a trofeu e imitação barata da Gisele B.  Ai quando você cai na real, na merda que você fez, vai correndo da mina certa, mas essa mina já não quer mais saber de você. E agora você iludi mais e mais ainda outras meninhas, e sua mãe coitada da sua mãe e do seu pai , que rala o dia inteiro para manter a casa em ordem para encher a pança do playboyzinho em casa, e ainda sofre para pagar aquela conta cara da ultimo celular lançado e mais ainda trabalha de final de semana para pagar suas roupas de marca, e quando você vai ver esse playboyzinho de merda estuda numa escola pública.

Agora PARA novamente.

Olha a merda que é sua vida. Você vai querer isso para você?

Então meu querido ai vai meu conselho, que nossos pais nos pertubam falando nisso. E você FICA PUTO porque eles falam

A sua única obrigação meu filho é estudar.

È isso que eles querem de vocês ESTUDEM SEUS VAGABUNDOS. ESTUDEM…

porque quando acaba o colegial, seus pais não vai ter condições de bancar uma faculdade sozinho, ai meu querido

você tem que trabalhar, mas para trabalhar meu querido você precisa ser bom, mas bom nas matérias que você DESPREZA NA ESCOLA.

Então meu jovem, estude, porque se você não tiver um pai que tem um negócio dahora para você trabalhar e que te paga bem, só vai conseguir trabalhar de caixa, lixeiro, secretária de um negocinho pequeno, vai receber um salário minimo porque para receber mais de 500 reais você precisa ser BOM. E estar cursando uma faculdade.

Estude, Lê um livro pode ser Crepúsculo, Harry Potter, porque ai você vai adquirindo gosto pela leitura, vai querer depois ler assuntos interessantes de verdade, daqui a pouco vai estar lendo um jornal uma resvista.

E tem mais uma coisa meu querido jovem vagabundo.

Aqueles que vocês chamam de nerd na sua escola, aquele chato ou aquela garota responsável, esducada de famíla, amanhã vai ser seu chefe 😉

e Aquele garota troféu não vai querer você vai querer o nerd cheio da grana

E isso vale para as menina que só pensa em restart, cine, e colirios e essas merda toda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s