Só mais um site WordPress.com

Como seria?

Eu queria poder ser rica para levar um amigo junto comigo para essa nova aventura.

Sabe, eu até imagino o que iriamos aprontar nessa viagem.

Não sei se já aconteceu com vocês, isso de querer levar essa pessoa com você a vida inteira.

Isso já aconteceu com você?

Você conhece uma pessoa, e fica amiga dele, começam a conversa sobre assuntos atuais, sobre a sua rotina, e depois de um tempo essa pessoa somi da sua vida, você meio que até se desliga dela, mas sempre pensa nela, e fica imaginando de como ela está agora… E um dia qualquer fuça no orkut e  só ve de longe o que ela ou ele está fazendo. E depois de uns anos, você encontra com essa pessoa, e começa a conversa, e essa pessoa meio que se abre para você depois de anos, e meio que nem parece que o tempo passou, parece que sempre vocês se viam e tudo mais, conta coisas que poderia ser segredos, e revela tudo para você. Isso é meio estranho, porque um dia você encontra está pessoa e vê como ela mudou, e fica encantada por ele estar tão bem, e tão renovado. Você sente tanto orgulho, porque essa pessoa continua do jeito que ela é com você, carinhosa, protetora, que te respeita e tudo mais.. È tão digno.

E eu realmente queria levar essa pessoa comigo para vida inteira, porque eu acho ele tão especial para mim. Mas existem coisas que não podemos simplesmente tirar de um lugar, porque existem pessoas que irão precisar desta pessoa também.

Então você fica numa situação meio dificil…

E só imaginando de como seria se….

Deixe um comentário

