Só mais um site WordPress.com

Amor.

Amor Palavra conhecida por todos, mas vivida por   poucos. Todos o desejam, mas, poucos o têm! | li no blog do @andermenger |

Eu já disse que adoro ler?

Sabe quando eu vejo está imagem, desta garotinha  me da vontade de sair correndo da internet e ir ler um bom livro .Então olhe esta garotinha lendo e viajando no seu livro, pois é queria estar no lugar dela. E é isso que eu vou fazer.

Quando eu fiz esse blog, eu achei que teria uma espécie de abdução e escreveria várias coisas e tudo mais.. mas estou com pouca ideia.. Então aguenta ai, que  logo falarei sobre algo interessante e que me agrade.

Deixe um comentário

